O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL OESTE NEWS", A MAIOR FONTE

O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL,  NO "PORTAL OESTE NEWS", A  MAIOR FONTE
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL OESTE NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 13 BLOGS, 1067 LINKS, DOIS ORKUTS, UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1085 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

MUNDO VIRTUAL E O MUNDO REAL

O mundo virtual nada menos complicado do que nosso verdadeiro mundo. O que um tem o outro também têm e quem não souber conviver com suas coisas boas e ruim se suicidarão deixando os covardes e plagiadores felizes da vida. Tanto no mundo no mundo real, como no mundo virtual precisamos aprender a driblar tais personas non gratas.
Durante 30 anos como policial militar sofri várias e graves  sacanagens de espertalhão, aproveitadores  e covardes , mas com muita fé em Deus e a minha força de espírito tirei de letras, enquanto, eles em sua maioria pagaram com juro e correção. Alguns deles com severas punições divinas e estão nas lavaredas de fogo do inferno.
No mundo virtual não é diferente e sim é a mesma coisa. Em apenas três anos que estou na WEB (WOLD WIDE WEB) já sofri algumas sacanagem advindas de plagiadores e personas non gratas. A princípio ficava raivoso, porém, posteriormente cheguei a uma conclusão que tais pessoas soberbas estavam  apenas querendo que eu desistisse de continuar com o meu trabalho na Internet, como venci os obstáculos colocados no meu caminho, com certeza eles estão comendo as unhas e com o coração em tempo de explodir de tanto ódio e inveja, enquanto, este blogueiro continua firme e forte com o maior Portal do Estado do Rio Grande do Norte, com 1085endereços eletrônicos e com mais de um milhão de visita.
Este blogueiro tem a dignidade de dizer que boa parte de minhas postagens são copiadas de sites e blogs, mas quando assim o faço, coloco a fonte, enquanto já verifiquei que muitos deles extraem matérias do Portal Oeste News e não informa a fonte.
Quem tenta crescer derrubando o próximo corre o risco de cair no abismo. Portanto senhores plagiadores podem continuar me copiando tendo em vista que a vida tanto normal como virtual é assim mesmo. A sacanagem jamais será extinta, pelo contrário, vai aumentar e aumentar e quem não souber viver no meio dela, não fazendo a mesma coisa, me sim, a driblando-a  vai ser derrotado rapidamente. No mundo virtual os plágios são inevitáveis. No mundo normal existe aquele velho ditado; NADA SE CRIA,TUDO É COPIADO; no mundo virtual ocorre a mesma coisa, ou seja, são criadas poucas coisas  boas e muitas ruins e quando alguém cria algo importantíssimo logo é furtado. Não basta ser importante para ser furtado, as besteiras também são, haja vista que as bobagens  da internet faz grande sucesso. Infelizmente é uma realidade, e pouco pode-se fazer para evitar. A solução seria se a Justiça fosse mais rigorosa no que diz respeito de ser criada uma página virtual. Aqui fica a minha simples sugestão: Nossos parlamentares promulgassem uma lei determinando que o blogueiro antes de criar seu blog primeiramente preenchesse um cadastro na Justiça se comprometendo de não vir cometer o crime de plágio, como também de primeiramente sua vida pregressa fosse investigada, caso negativo, a autoridade judiciária poderia indeferir a instalação da página na WEB.     A WEB deveria conhecer melhor o blogueiro, como exemplo de obrigar o blogueiro de remeter documentos comprovando sua boa conduta ou até mesmo, primeiro passar por uma vigorosa investigação ou até mesmo por uma concessão, como acontece com as emissoras de rádio e televisão e que ninguém pudesse copiar nada de uma página outra.
Alguém menos informado deverá está me chamando de cara de pau e dizendo que eu sou um plagiador. Já disse que boa parte do Oeste News é copiada na Internet, porém, a maior parte vem de uma longa pesquisa que a realizei durante 30 anos junto aos jornais de Mossoró e Natal, do Diário Oficial e do Boletim da PM, como também de pesquisa feita em quase todas as cidades e vilas do Rio Grande do Norte. Quem duvidar venha conhecer meu arquivo com mais de 10 mil folhas datilografadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário